sexta-feira, 17 de maio de 2013


Espero e vou esperar até os teus olhos deixarem de ser claros, o teu sorriso deixar de brilhar e os teus lábios secarem.
Espero que te decidas e se não decidires vou esperar à mesma.
Só não entendo se é suficiente. Não compreendo se sou eu a esperar por ti ou tu a esperares pelo tempo.
Eu espero até que me digas - seja o que for – porque sei que vale a pena. Seja benéfico ou maléfico – seja o que for – sei que vale a pena.
Eu prometo que espero por ti mas tenho medo que o tempo não espere por mim, ou melhor, que tu não esperes pelo tempo. Que tu não esperes por mim.
“Amigo”… a ti não te quero perder por isso se a espera não resultar fica comigo. Olhemos as estrelas como irmãos e perdoa-me de ter esperado por um conto de fadas, por uma utopia minha.
Espero até me negares a espera. Espero-te no tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário