quarta-feira, 16 de junho de 2010

Querido Mauro Ferreira,

Procuro em ti tudo o que de bom há na vida. Procuro-te em todas as situações. Procuro-te quando preciso de desabafar. Procuro-te quando te quero contar alguma coisa. Procuro-te quando me sinto triste e quando sinto que estás triste. Procuro-te por entre o temporal que se avizinha levantar e mesmo quando está um sol radioso eu te procuro. Procuro-te nos inúmeros momentos que já vivemos juntos. Procuro-te nas fotos que tenho tuas e que com tanto carinho guardo. Procuro-te na pasta chamada “MFMA” que o meu computador possui. Procuro-te nos meus sonhos. Procuro-te em toda a parte! Mas sei que há um sitio onde sempre te encontro… onde estás sempre presente e de onde espero que nunca saias: o meu coração.
Não sei o que nos une desta maneira tão única mas tenho a certeza e posso afirmá-lo que estou ligada a ti e que és a minha maior força neste momento. Se me pedisses para te descrever eu diria que és qualquer coisa de inexplicável que ao mesmo tempo é compreensível e estranho. És um parque de diversões gigante. És a lua cheia. És o sol no mês de Agosto. És um gelado de chocolate. És um café açucarado. És uma força da natureza. És um milagre (porque de uma maneira tão estranha (?) passei a confiar em ti e passaste a ser o meu porto de abrigo). És inexplicável porque tudo o que possuis é tão puro que não tem explicação possível.
Por ti faria qualquer coisa, por ti não desisto de nada. Porque também o farias por mim e porque nunca desististe de nada quando te sentiste pior. És a base da minha força interior e sabes disso porque durante estes (quase) quatro anos foste a única pessoa (e és) a quem confiei (e confio) tudo (e a única que me faz dizer asneiras). És sem duvida uma grande parte do meu ser.
E assim:
“-Mauro…
-Salomé…
-PARABENS!
-Foste a primeira a dar-me os parabéns sabias?
-YEAHH!
-Ah pois é…
-És o meu melhor amigo e nunca te quero perder sabias?
-Se não me perdeste neste últimos anos, já não perdes.
-Prometes?
-Prometo parva.”

(conversa de ontem às 23:59)
P.S.: PARABÉNS MELHOR AMIGO, eu amo-te.

2 comentários: