quinta-feira, 24 de junho de 2010

Meu amor Henry Portel...

A história é simples, no meio de todos os papéis relidos, de todas as verdades revividas, dos dias revisitados, das carícias, beijos e abraços emocionalmente sentidos, dos olhares indiscretos que se fizeram e das palavras que por olhares se disseram… a história é simples e continua a ser a mesma. Doce e amarga, complexa e demasiado simples, bárbara e maravilhosa. Simplesmente axiomática…
A espera deu lugar à felicidade. O teu cheiro remete-me para um infinito de sensações e sentidos. A tua pele eleva-me a um mundo puro e branco onde entrei e jamais quererei sair. O teu toque desperta todas as infracções existentes, desperta toda a pureza existente em mim, desperta todo o meu ser e digo-te ao ouvido para ninguém ouvir: “és o meu fruto proibido”. És o meu todo. És o azul imenso dos oceanos, do agitar das ondas, a incomensurável energia do vento. És o meu sol. A minha lua. As minhas estrelas. És tudo na terra e no céu. Sem ti não se sente, não se respira, não se ouve, não se vê, não se toca. És os cinco sentidos. És o prazer de um chocolate. És o tudo no meu nada. “És o corpo da minha alma.” És o erotismo de um poderoso incenso. És sem duvida alguma… o meu todo.
A história é simples… és o rapaz dos meus olhos e fazes-me a rapariga mais feliz do mundo. Sem ti já não me conheço. Sem ti já nada faz sentido.

P.S.: Eu amo-te,

4 comentários:

  1. ''Sem ti já não me conheço. Sem ti já nada faz sentido'' Como sei o que isto é *.*
    obrigada e boa merdinha para ti também, caso os tenhas :)

    ResponderEliminar
  2. E que dizer do teu post então?!
    Tão lindo, tão romantico, tão inspirador!

    ResponderEliminar
  3. oh, obrigada por dizeres que o meu blog é querido *-*

    Gosto muito da musica Creep =)

    ResponderEliminar
  4. Isto é como fico quando leio o que escreves:
    awçfunyvq94rhqp25vuq 00q25 q2wfioqh2v0m (acabei de fazer asneira e pus isto numa maneira esquesita mas nao faz mal (isto faz parte de como me sinto quando leio o que escreves))
    :D nhiiii

    ResponderEliminar