quarta-feira, 10 de março de 2010


Serei menos ou mais do que tu (não) és?
Sou o que não és e tu serás o que não sou.
Não sou tu, nem quero ser, porque sou quem sou e nunca serei como tu és.
Sou o que quero mas quero tanta coisa que já não sei se serei.
Sou eu.
Eu, que transmito amor de meus negros olhos.
Eu, que tenho ódio a escorrer-me pelo corpo.
Eu, que vivo ao sabor do tempo.
Sou eu.
Sim, sou eu.
Não me fales, não me olhes, não me ouças.
Não ligues ao que digo porque não sei o que digo.
Sei que tudo quero saber e que nada sei.
Sei que vivo ao sabor das emoções, dos ventos, das paisagens...
Não sei se quero mais viver aqui porque não sei para onde vou a seguir.
Sou eu.
Não sei quem sou.
Sou eu!

2 comentários:

  1. Tu és tu, e todos aqueles que quiserem ser como tu não o conseguirão ser porque tu tens uma coisa especial que muitos nao conseguem ter, que é conseguir fazer com que as pessoas queiram estar ao pé de ti. Adoro-te miuda 5* ;)

    ResponderEliminar