segunda-feira, 29 de março de 2010

Acordo de mais um dos inúmeros sonhos em que o meu ser se envolve no teu e sinto o teu coração baloiçar entre as minhas mãos. Sinto a tua respiração junto do meu pescoço e envolvo-me, totalmente, entre as inúmeras palavras proferidas anteriormente. Palavras essas que tu, no sonho, guardaste e estimaste como se fossem tuas.
O som estridente do despertador faz-me acordar e deparo que, mais uma vez, não passou de um sonho.
Agora, questiono-me sobre a questão intemporal do que realmente é o amor -E o que é? -Para mim és tu! O amor são todas as noites em que sonho contigo. O amor são as horas que passo a pensar em ti. O amor é o nome que se dá a cada vez que olho para ti, que olho para dentro de ti e vejo o mais puro de todos os sentimentos. O amor é uma espera indeterminada pelo teu ser. Amor é o que sinto por ti. Estranhamente e contrariamente ao que possas imaginar eu espero. Espero o tempo que for preciso para um dia um dos sonhos se tornar real. Para um dia sentir o teu coração baloiçar entre as minhas mãos.
Esperarei por ti até que me negues a espera.

2 comentários:

  1. está perfeito :o *.*
    ''E o que é? Para mim és tu.'' *.*

    ahah, nada comparado contigo minha querida, tens um ar bué exótico, bué giro :D

    ResponderEliminar
  2. Ai o amor o amor...
    Uma reacção química que nos faz ir até onde nunca fomos, que nos faz fazer coisas que nunca fizemos. E depois? Valerá a pena a espera? ;)

    PS: Inspiras

    ResponderEliminar