segunda-feira, 22 de março de 2010

Não sei o que sinto mas sei que o que sinto é forte e não quero deixar de o sentir

Como é que te digo indirectamente, mas de uma forma directa, que gosto de ti?
Às vezes penso em como é benéfico olhar para o céu e ver não só aquele infinito de nuvens de cores claras mas também a cor dos teus olhos. Imaginar-me sentada numa dessas nuvens e ao longe ver o paraíso. Paraíso esse que só exigiste quando te vejo. Quando sonho contigo. Quando penso em ti. Paraíso esse que só tu sabes completar de uma maneira que ainda não me mostraste como é e eu, aqui, sentada na nuvem… espero que me mostres. Espero que compreendas que é de ti que gosto e que não é pelos teus lindos olhos mas sim pela forma como me fazes sentir. Pelo jeito (desajeitado) das nossas conversas e pela maneira como me fazes rir.

6 comentários:

  1. Obrigado, antes de mais por teres ido ao meu blogue. É bom saber que há alguém neste mundo que perde algum tempo para coisas que não interessam a ninguém.

    Valorizas? Fico feliz por isso, porém são tão poucos que até se contam pelos dedos da mão.

    ResponderEliminar
  2. Mais expressiva que isto ? :O
    Não podes ser !
    Gosto :P

    ResponderEliminar
  3. "Como é que te digo indirectamente, mas de uma forma directa, que gosto de ti?"
    Não seja indirecta! Parte para a aventura de ser directa e acima de tudo não tenhas medo!, pois o medo é o pior dos conselheiros XD!
    Bjs linda :D

    ASS: Hugo

    ResponderEliminar
  4. ta fixe amiga....ass: lolinha

    ResponderEliminar
  5. ''pela maneira como me fazes rir'' *.*

    ResponderEliminar