sábado, 8 de maio de 2010

#7 de Maio de 2010

Esta noite foi nossa. Tocaste ao de leve na minha pele. Eu sorri. Envolveste-te em mim e deixaste que percorresse as linhas do teu corpo, os teus traços - que se tinham tornado nossos. Não paravas. Eu continuava. Fechei os olhos, ainda via melhor, sentia. Deixei-me levar pela tua respiração que se fazia sentir no meu pescoço e interroguei-me se seria uma fantasia minha. Quando a respiração acelerou a velocidades estonteantes abri os olhos e para além do mundo de sensações, senti também uma aragem fria natural que provinha da porta do carro (...).
Como consegues fazer-me sentir rainha do mundo e, ao mesmo tempo, sentir que nem no mundo estou? Como consegues entrar em todos os meus pensamentos? Como consegues que eu goste de ti desta forma? – explicas-me?

4 comentários:

  1. Lindissimo =)
    Há momentos em que nos sentimos assim, há coisas e pessoas que tem esse condão: fazer-nos pensar que o céu está mesmo ali ao virar da esquina...

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada mesmo! :)

    Sentir é a melhor forma de ver, e há poucas pessoas que nos dão isso!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Mas que texto tão bonito..
    Cada um tem os seus "poderes", cada um tem a sua maneira de sentir, a tua é especial mas tão conservadora de seus momentos que os sentes mesmo no seus auge :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. O que tu dizes faz tanto sentido. Por vezes, é melhor nem pensar, gostava de ser ignorante, talvez fosse mais feliz...

    Falando sobre o teu "post", devo fazer uma ligação entre o que escreves aqui e no meu blogue, porque, no fundo, até têm um lado paralelo, ou seja, quando estamos com a pessoa que amamos, ou vice-versa, nós esquecemos a objectividade por segundos e fazemos elevar o amor que demonstramos ter. Depois, basta que a outra pessoa fuja da mente e se deixe guiar. Basta um simples não pensar e tudo se torna tão irreal...

    E deixo-te, desejando felicidades para o teu blogue, um obrigado e um beijinho.

    ResponderEliminar