quinta-feira, 17 de dezembro de 2009


Dei o meu melhor ou tentei dar, juro que tentei.

3 comentários:

  1. João Pedro a ti não tenho como te dizer tudo aquilo que me vai cá dentro, acredita que se agora te visse me irias ter de ouvir, podias ignorar, tapar os ovidos mas tudo aquilo que me vai cá dentro tu tinhas de sentir pelo menos..
    Magoas-te uma pessoa linda, unica, querida e assima de tudo DIFRENTE, sim é difrente não porque tu a tenhas visto como isso, mas sim porque para mim ela não é como muitas...
    Ao inicio apoiei o vosso namoro, porque pensei que nos tempos que hoje decorrem tu eras difrente, difrente de muitos não eras aquele que dizia inumeras vezes um amo-te sem o sentires, pensei que quando lhe dizias amo-te, quero ficar contigo e etc que era mesmo um sentimento verdadeiro, hoje apenas sei que me desiludis-te que foste falso, parvo e um rapaz mimado sem sentimentos ! desculpa mas não há outra maneira de te descrever --'
    Não me vou meter nas vossas cenas mas aquilo que lhe fizes-te uma vez, só fizes-te uma mesmo porque a próxima sou eu quem já não premito que a voltes a fazer !
    TALVEZ UM DIA, não é agora.. vais ver o bem que perdes-te ! Enfimm..

    AMO-TE CATARINA SALOMÉ, por ti até ao fim dos meus dias, porque para te dizer o que sinto por ti, um amo-te já não chega !

    ES MUITO IMPORTANTE *

    By: Katuxa ** Roxyy =P

    ResponderEliminar
  2. tenho pena q sejas de longe :/

    tenho pena de nao poder ter feito nada

    ResponderEliminar