quinta-feira, 30 de junho de 2011

Será(s) certo ou menos certo?

Avanço, páro ou continuo nesta expectativa?

8 comentários:

  1. Não tenhas dúvidas. Avança!!!

    Carlota

    ResponderEliminar
  2. do que te servem expectativas? queriar fantasmas que depois nao consegues expulsar? fantasmas que te trazem esperanças vazias? que fazem com que queiras e nao queiras? entrar em paradoxos que nao consegues sair? fantasmas que te deitam abaixo? expecativas nao servem para nada. queriar ilusoes que te vao desiludir e fazer com que te sintas mal? tu sabes bem o resultado de criar falsas e espupidas expectavitas, embora façam sentido. tu sabes catarina. sabes tao bem quanto eu, que te tive como ponto e musa.
    uma expectativa falhada, que depois de tanto tempo ainda me assombra. nao vivas na expectativa, faz.

    ResponderEliminar
  3. Como é bom ouvir as tuas palavras... Nem preciso perguntar nada. Só quero que me mandes uma mensagem porque fiz o favor de perder o teu contaco e foi por isso que nunca mais dei sinais de vida. Quero também saber como te correu o exame pois não te cheguei a ver e quero mandar-te UM ENORME ABRAÇO D. ;)

    ResponderEliminar
  4. Resposta ao comentário do anonimo no teu ultimo texto ( nao consigo escrever lá, nao me deixa enviar)

    ''Para quem não queria nada , apenas desabafar o que sentia , sem enganar ninguém , parece que isso mudou e afinal queres tudo''

    eu diria que a isso se chama amor. No amor nao consegues delinear tudo como queres e te apetece, no amor queres tudo e nao queres nada. Ninguem sabe ao certo o que é o amor, uns dizem que é quimica, outros que é fogo, que queima, que sao sentimentos sinceros. é tudo isto.
    E a Catarina tal como todos os outros, sabe o que quer, mas também nao sabe. é assim a vida, o amor.
    O amor que sentimos por outra pessoa faz com que tenhamos qualquer tipo de pensamento, sem se ter a certeza do que realmente se quer.
    Hoje nao queres esquecer, amanha tentas esquecer que nao queres esquecer.

    É engraçado que digas ''Não critiques os outros , antes de saberes ao certo, o que eles sentem, o que fizeram por ti e o que ainda estavam dispostos a fazer '', e eu pergunto, sabes o que ela está a sentir? O mais provavel é nao saberes, mas vens aqui fazer o que dizes que nao se deve. E isso é ridiculo.

    Catarina, procura bem fundo do teu eu o que realmente desejas. se desejas nao esquecer, nao esqueças e luta. Mas se queres lutar para nao esquecer, esquece. faz o que sentes e acima de tudo, sente o que fazes. Sê tu, por ti, nao pelos outros.

    beijo grande D.

    ResponderEliminar
  5. Mas tu conheces-me para estar a comentar o que eu disse? Era para ela , não para ti.

    ResponderEliminar
  6. Juro que te adoro e obrigada pelas tuas palavras David!

    ResponderEliminar
  7. pois nao conheço, e sinceramente depois de ver que critícas outras pessoas sem antes olhares para ti... nao obrigado.
    ei também catarina ;)

    ResponderEliminar
  8. Mas eu perguntei-te alguma coisa? Sem antes olhar para mim? Como disse não me conheces, não tens que te meter, ponto.

    ResponderEliminar