terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Hoje pensei “é o dia ideal para dizer tudo o que mereces ouvir porque de certa maneira mudaste-me e a ti te agradeço muita coisa”. Hoje sinto que mereces estas palavras apesar de valeres (muito) mais que elas. Hoje passei o dia a recordar tudo o que passamos e as saudades que tenho de te ter a meu lado de novo…
Obrigada pelas inúmeras vezes que me ouviste falar. Obrigada por ouvires (sempre) os problemas que me apoquentam. Obrigada por seres quem és… uma pessoa a que ninguém poupa elogios pelo bom temperamento que tens e pela forma “irracional” com que fitas certos aspectos da vida. Obrigada por sorrires comigo. Obrigada por me meteres a rir sempre que falo contigo. Obrigada por tudo.
Tudo o que és, tudo o que te envolve, tudo o que tens, tudo o que não tens, tudo à tua volta, tudo em ti… és tu. Se me pedisses para te descrever eu diria que és qualquer coisa de inexplicável que ao mesmo tempo é compreensível e estranha. És uma montanha-russa. És a lua cheia. És um café doce. És um xarope da tosse de mentol. És tão única e inexplicável minha melhor amiga, minha beth…

Sem comentários:

Enviar um comentário