segunda-feira, 23 de agosto de 2010

sinto

a tua falta

3 comentários:

  1. sinto o que pensava nao sentir, sinto o que pensava nao existir, sinto o que ninguem sentiu, sinto que e bom sentir-te (comigo).

    ResponderEliminar
  2. O sentir é algo que não sentimos.
    À primeira vista esta afirmaçao parece surgir como um paradoxo, mas pegando na afirmação do Henrique, "sinto o que pensava nao sentir".Como pode ele sentir se nao se consegue sentir? Em nós reside a Razão, esta dita razão apodera-se de uma tal maneira de nós mesmos que nos faz sentir parte dela. Todos os nossos pensamentos e sentimentos são tratados por ela.
    Quando nos saem em bruto (como um diamante acabado se ser extraido do seu ambiente) do coraçao irão chegar até ela. A razão sendo uma identidade independente vai decidir por ela própria que parte do sentir vai fazer chegar a ao nosso verdadeiro ser.E essa parte q nos chega nao nos faz sentir, faz nos pensar q sentimos sem sentir. Se nao fosse a Razão, todos os pensamentos seriam impulsos, e nos fariam realmente sentir o verdadeiro sentir. Por vezes os impulsos são o melhor que pode acontecer ( também se dá o caso contrario, pois não deixamos coisas para dizer, para fazer.. sendo assim, e respondendo á retorica que enunciei, acho que não pode.

    Também sou grande fan do Bon Jovi, This Ain't A Love Song :)

    ResponderEliminar