sábado, 10 de julho de 2010

Meu amor…

Lembra-te de quando fomos ver as estrelas pela primeira vez. Lembra-te da tarde que passamos a brincar na barragem (daquela vez em que vimos uma cobra, fizemos uma corrida, atirámos água um ao outro e depois jogámos aos power rangers com canas). Lembra-te do nosso primeiro beijo. Lembra-te da nossa noite de ontem. Lembra-te de quando tomamos banho na barragem. Lembra-te de como os meus olhos brilham quando te vejo. Lembra-te de como fico envergonhada sempre que me dizes coisas bonitas. Lembra-te de quando foste ter comigo à escola e eu faltei à aula de história e depois passaste montes de tempo a deitar sangue do nariz. Lembra-te de quando eu disse ao meu pai que namorava contigo. Lembra-te de quando vieste ter comigo à minha santa terrinha a uma estrada de terra. Lembra-te de quando ias para Évora com o André e eu estava a chegar do Algarve e tu viste ter comigo e o André ficou à tua espera não sei quanto tempo. Lembra-te das noites que passamos a falar ao telemóvel. Lembra-te daquela noite em que eu disse que ia dormir à casa de uma amiga e fui dormir contigo. Lembra-te do que eu te escrevo. Lembra-te de como eu fico sempre que falo em ti. Lembra-te que és tudo para mim. Lembra-te que isto que estou a escrever é a coisa mais sem jeito que já escrevi na vida. Lembra-te que vou ter saudades tuas. Lembra-te que te amo. (…)
Ou então vai andar de bicicleta e não penses muito em mim.
Se fizeres uma das duas coisas estas duas semanas passam a correr, não prometo mas quase que prometo.

P.S.: PORRA VEM COMIGO PARA A ALEMANHA...

2 comentários: