quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Senhores professores podem ponderar a sugestão de NÃO MARCAREM TESTES NEM TRABALHOS em cima uns dos outros?
Com os melhores cumprimentos, uma aluna exausta, deprimida, com sono, enfraquecida, abatida, cansada, e com todos os sentimentos maus, e sinónimos destas palavras, que vocês possam imaginar. Obrigada pela atenção e compreensão.

P.S: É MEIA NOITE E MEIA, AMANHA ACORDO AS 6:00 DA MANHA E AINDA ME ENCONTRO A ESTUDAR PARA UM TESTE, QUE A PROFESSORA DE GEOGRAFIA, NOS AVISOU ONTEM QUE VAMOS TER AMANHA. WOOOOOOOOOOW! FELIZMENTE JÁ FIZ O TRABALHO DE PORTUGUES QUE, POR ACASO, É PARA AMANHA. YEAH!
P.P.S: NÃO VOU DORMIR ESTA NOITE. PIMBAS!

(este post é estupido, eu sei, admito, mas não aguento mais esta vida de estudante)

4 comentários:

  1. Estou a ver que isto é geral =)
    Força com isso...
    Eu apesar de me encontrar de férias, a partir de segunda feira tenho de me organizar bem porque senão morro. Com tanto trabalho posso me esquecer de respirar xD
    Um beijinho...
    E boa sorte para o teste =)

    ResponderEliminar
  2. Gosto de ler uma opinião crítica realista.
    bj

    ResponderEliminar
  3. Acho que és apoiada por todos os estudantes!

    ResponderEliminar
  4. Apoiada!
    Bora lá fazer a p*** da (r)evoluçao!

    ResponderEliminar