sábado, 6 de fevereiro de 2010


De uma forma ou de outra é benéfico olhar para fora e ver-vos. Ver-vos… imbecis! A falar alto, a criticar, a fazerem de conta que não sabem, a correrem para não chegarem a lado nenhum, a tentarem ser melhores do que aquele que (no meu ponto de vista) não é bom. É benéfico para mim, simplesmente, porque me fazem rir! São tão ridículos, tão apáticos, tão ineficazes, tão horripilantes. São o que nunca serei, porque há sempre um, no meio dos outros, que se destaca. Aquele que quando falamos nega o que dizemos, nega o que sentimos, nega o que criticamos, e é por esses que o mundo se deve orgulhar. Pelos que se preocupam com o melhor para tudo e não com o pior para todos. Pelos que gostam do impossível e nunca o negam. Pelos que são irónicos de nascença e não pelos que o aprendem a ser ao longo do tempo. Por aqueles que nunca desgostam de outra pessoa pelos seus trajes e que raramente (des)gostam pelo seu íntimo. Eu sou apenas uma diferente no meio dos ridículos, acredito que existam mais por ai, subscrevo, tenho esperança que existam mais por ai...

5 comentários: