domingo, 28 de fevereiro de 2010


Prometo que, qualquer dia, faço uma (r)evolução qualquer. Daquelas estranhas e silenciosas que nunca ninguém percebe. (Quem sabe se vai resultar ou não sou eu. É a minha revolta contra qualquer coisa, resta-me pensar contra qual das coisas me vou revoltar.)

7 comentários:

  1. Minha Princesa, és tão linda *.*
    Não mudes nunca, amo-te assim e pronto (L)

    ResponderEliminar
  2. NÃO SABERIA NÃO TE TER MEU BEM :D

    ResponderEliminar
  3. Meu deus tu és linda. . . olha fui eu que te escrevi o poema. Venho todos os dias ver o teu blog! ESTOU LOUCO POR TI MIUDA!
    aSSINADO: H.L

    ResponderEliminar
  4. bora fazer uma revoluçao contra o tempo farrusco. A mim é uma coisa que me chateia. Para mim ou chove ou faz sol, o meio termo é chato. Até porque uma pessoa deixa de ter assunto... nao pode dizer "eh pá o tempo esta muito farrusco", é errado. Mas se tiver muita chuva pode dizer-se "txi, que chuvada que está" e as pessoas podem ter muitas historias para contar. O mesmo acontece com o sol, por exemplo pode-se dizer "ah que sol quentinho que esta hoje, ja parece quase verão!", ou entãoo podemos teatralizar um bocado e encararmos uma personagem de bruxo ou assim e dizer "ai que calor e ainda estamos no inicio de Março, vamos ter seca de certeza absoluta!". Por isso pronto, se quiseres fazer uma revolução contra o tempo farrusco estou contigo :D.

    ResponderEliminar
  5. Olá minha querida !
    Gosto muito de ti.
    Acho que sim... mais evoluções !
    Andas muito tristonha não pode ser ! =)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. @Henrique - Ganda lol ehehe

    Salomé é impressão minha ou tas mais bonita de dia para dia?? xD
    Agora a sério (não é que não tivesse a falar a sério em cima xD) tá tudo bem comigo ta, e não tens de agradecer os comments (mas fica-te bem ahaha)só peço-te que não deixes de ler os meus posts, ele são pocaxinhos portanto não é dificil xD
    Beijinhos

    ResponderEliminar