segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

QUERO MORRER!!!!!

Quero ir. Não quero ir. Quero ficar. Não consigo sair. Quero ir. Não quero ir. Quero ficar. Não consigo sair. Quero ir. Não quero ir. Quero ficar. Não consigo sair. Quero ir. Não quero ir. Quero ficar. Não consigo sair. Quero ir. Não quero ir. Quero ficar. Não consigo sair. Quero ir. Não quero ir. Quero ficar. Não consigo sair.














3 comentários:

  1. Eu sinto tanto a tua falta , parece que falta metade de mim para ser realmente feliz e concretizado . Eu preciso de ti e embora não esteja confiante que tu me queiras ter de novo, acredita, por mim posso ser sempre teu, penso nisso todos os dias e não é por acaso !
    Adoro-te tanto (desde 2011) <3

    ResponderEliminar
  2. Se hoje não tenho comigo aquilo que mais desejei e desejo é porque não o mereço agora, talvez um dia mais tarde possa voltar a sentir essa felicidade, quando a vida achar que realmente passei todos os testes e tirei do meu caminho todas as pedras que ela pôs e as que não tirei passei por cima, talvez aí ela me dê aquilo que eu amo e um pouco mais ainda...

    ResponderEliminar
  3. Quem gosta nao deixa de gostar. Nao é a vida que nos traz testes, somos nós que tomamos todas as escolhas, e o futuro é o reflexo disso mesmo. Sao as escolhas que mostram quem realmente somos. Se gostasses nao estavas agora a dizer que sentes falta, que é a tua metade. estavas sim ao lado dela a dizer o quanto é importante para ti. Ha momentos da vida que é verdadeira magia, quando estas com quem gostas e ves nela o que mais ninguem ve. Quando reparas que nunca viste olhar mais bonito e brilhante. olhar que cada vez que se cruza com teu faz te sentir a pessoa mais rica, mais feliz, mais euforico, faz com que o mundo fosse teu por dois segundos. quando se gosta, gostasse e pronto. E tu catarina, sabes o quao importante és :)

    DB

    ResponderEliminar